Foto: pixabay |
O corpo de um homem sem cabeça foi encontrado no início da noite desta terça-feira (30), no Córrego Bomfim, Zona Rural de Rio Bananal, cidade do Norte do Espírito Santo. O cadáver estava em um local de difícil acesso, em uma ribanceira preso à um matagal. A vítima ainda não foi identificada.
Segundo a Polícia Militar, um produtor rural acionou a corporação informando que havia localizado um cadáver decapitado caído em uma ribanceira, no meio de sua lavoura de café. Foi constatado no local que a vítima também possuía marcas causadas por disparos de arma de fogo. Devido ao fato do corpo estar em um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
Procurado por A Parresia, o Corpo de Bombeiros informou, por nota, que “foi acionado para ocorrência de encontro de cadáver, na tarde desta terça-feira (30), na Zona Rural de Rio Bananal. Uma equipe foi encaminhada e, no local, constatou que o cadáver estava em local de difícil acesso, em uma ribanceira, em meio à vegetação. Os militares realizaram a remoção do cadáver, que estava decapitado. O Corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Civil. A cabeça não foi localizada”.
Também por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Rio Bananal. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, concluiu a corporação, na nota.
A Parresia