Na noite de terça-feira (04), por volta das 19h10min, um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, deixando a comunidade local em estado de choque. Após receberem o chamado da Central de Comunicações do 2ºBPM, os militares se deslocaram rapidamente até o local do incidente, nas proximidades do Clube “AABB”. Ao chegarem, encontraram a vítima já sendo socorrida pela equipe do SAMU, que constatou quatro perfurações em seu corpo, sendo uma delas possivelmente de natureza transfixante.
Testemunhas relataram que, próximo à ponte do bairro, foram ouvidos aproximadamente seis disparos de arma de fogo. Segundo os relatos, um indivíduo desconhecido, conduzindo uma motocicleta CG preta e utilizando capacete da mesma cor, seria o responsável pelos tiros. Não foram fornecidas informações detalhadas sobre as características físicas ou vestimentas do suspeito.
Diante do grave quadro, os policiais tentaram estabelecer diálogo com a vítima, buscando obter mais informações que pudessem auxiliar nas investigações. No entanto, devido à gravidade de seu estado de saúde, o homem foi prontamente encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para receber os cuidados médicos necessários.
Com informações do 2° Batalhão