Crime aconteceu na tarde de domingo (24) em um dos cartões postais da cidade
Um homem de 44 anos, foi baleado na tarde de domingo (24), no patrimônio do Bis, zona rural de Nova Venécia, no Norte do Estado. O lugar que é cortado por um rio, é um dos cartões postais do município.
De acordo com a Polícia Militar a vítima foi socorrida com sangramento na cabeça e respiração ofegante para o Hospital Cristo Rei em Boa Esperança e, posteriormente transferida para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares em São Mateus por causa da gravidade dos ferimentos. A PM diz ainda que no hospital de Boa Esperança, foram constatadas cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
Testemunhas contaram à reportagem que o homem estava sentado na mesa de um bar conversando com uma mulher, quando o ex-marido mulher chegou com uma arma e atirou contra a vítima. Um dos tiros acertou a cabeça do homem. Após o crime, o atirador fugiu.
Aos policiais, uma testemunha relatou ter ouvido vários disparos de arma de fogo e, logo em seguida, viu a vítima caída com a cabeça sangrando, porém, não soube informar quem cometeu o crime.
Um adolescente e filho da vítima relatou aos PMs no hospital o nome de um homem como o autor da tentativa de homicídio e, disse que a motivação seria em razão da sua ex-mulher estar tendo um relacionamento amoroso com a vítima.
A PM disse que fez buscas na região mas o atirador não foi localidade.
A Parresia