Justiça de Pernambuco manda prender Gusttavo Lima


Cantor sertanejo Gusttavo Lima tem prisão determinada pela Justiça • Reprodução/ Instagram @gusttavolima
J

A Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima no âmbito da Operação Integration, a mesma investigação que envolve a advogada Deolane Bezerra. A decisão foi tomada pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que acatou o pedido da Polícia Civil do estado, rejeitando a solicitação do Ministério Público de substituir a prisão preventiva por medidas cautelares.

A magistrada apontou que Gusttavo Lima manteve relações financeiras suspeitas com investigados, como José André da Rocha Neto, proprietário da casa de apostas VaideBet, e sua esposa, Aislla Rocha, o que levanta suspeitas de envolvimento em atividades criminosas.

A juíza destacou que Nivaldo Batista Lima, nome verdadeiro de Gusttavo Lima, demonstra uma “alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas”.

Segundo a juíza, não existe, “no momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública”.

Com informações de @folhadespaulo /g1. e cnnbrasil.com.br

Compartilhe

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no Espírito Santo! Clique aqui.

CONTINUE LENDO