Procon de São Gabriel da Palha registra aumento de mais de 350% nas reclamações comparando os meses de novembro

Foto: Divulgação/PMSGP

O Procon de São Gabriel da Palha, tem demonstrado excelente qualidade nos atendimentos prestados, com uma alta taxa de resolução dos conflitos intermediados. Sabendo disso, cada vez mais, a população procura o órgão para obter auxílio nas causas consumeristas.

Essa qualidade está sendo refletida em números. Em todo o ano de 2019, por exemplo, o Procon municipal realizou 741 atendimentos; já neste ano, foram realizados, até o momento, 1704 atendimentos. Somente no mês de novembro de 2023, foram mais de 307 atendimentos realizados, um aumento de mais de 350% em comparação ao mesmo período do ano passado, quando o órgão registrou 82 atendimentos.

Além do registro de reclamações e orientações ao consumidor, os atendimentos feitos pelo Procon incluem audiências de conciliação, encaminhamentos de casos para outros órgãos, orientações a fornecedores sobre dúvidas pontuais e palestras educativas para a população em geral.

O Procon está localizado na Avenida Bértolo Malacarne, n° 14 – Bairro Glória, em frente à Farmácia Lodi.

Contatos:
• (27) 3727-4966
• (27) 99631-0797 (WhatsApp)
• E-mail: procon@saogabriel.es.gov.br

• Sec. de Gov. e Comunicação da PMSG

Compartilhe

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no Espírito Santo! Clique aqui.

CONTINUE LENDO