Lívia Gude Klanz de 11 anos e, um primo dela, identificado como Arthur Ost Onofre, de 6 anos, chegaram a ser socorridos mas não resistiram.
Duas crianças foram assassinadas a golpes de faca, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Progresso, em São Gabriel da Palha.
Segundo informações o suspeito de cometer o crime seria um adolescente de 16 anos, primo das vítimas, que estaria sobe efeito de entorpecentes. As vítimas são uma irmã adotiva do suspeito, identificada como Lívia Gude Klanz de 11 anos e, um primo dela, identificado como Arthur Ost Onofre, de 6 anos.
Eles chegaram a ser socorridos com vida para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Lívia Gude Klanz de 11 anos e, o primo dela, identificado como Arthur Ost Onofre, de 6 anos. Crédito: Reprodução/A Parresia |
“Moradores contiveram o adolescente até a chegada da polícia. Ele apresenta algumas lesões decorrentes de um início de lixamento. O jovem contou que residia com a família no imóvel no qual os fatos ocorreram. O menino, por sua vez, estava na casa arrumando as malas com a prima. Ele contou que fez tudo isso por causa de traumas causados na infância, mas não soube dizer por qual motivo escolheu as vítimas, crianças totalmente inocentes. As crianças foram esfaqueadas e chegaram a ser socorridas, mas acabaram falecendo durante o percurso. O suspeito foi atuado por fato análogo à duplo homicídio e aguarda uma decisão judicial que defina se será ou não internado. Se isso ocorrer, ele será encaminhado ao IASES Linhares.”
Rafael Caliman – Delegado
Expresso Notícias/A Parresia
Foto: Expresso Notícias