Viviani Filipe, moradora de São Gabriel da Palha, enfrenta uma batalha difícil e precisa da sua ajuda. Após lutar contra um tumor de células gigantes próximo ao joelho, Viviani passou por uma série de cirurgias e teve que amputar a perna em janeiro de 2024. Agora, ela necessita de uma prótese completa e de um line transfemural, mas os custos são elevados.
Em suas redes sociais, Viviani compartilhou sua história e a necessidade urgente de apoio financeiro para adquirir a prótese.
“Sou Viviani Filipe, tive um tumor de células gigantes (TCG) próximo ao joelho e, por isso, precisei fazer uma amputação não convencional. Retirei todo o osso da coxa até a canela e coloquei uma prótese interna não convencional, que usei de 2013 a 2019 muito bem, até que ela se dissolveu dentro da minha perna (tenho laudo, se precisarem). Depois disso, precisei trocar de médico, mas as coisas não deram muito certo. Não consegui ficar 6 meses direto em casa, pois fiz muitas cirurgias e desbridamentos. Em uma dessas cirurgias, contraí uma bactéria Pseudomonas e, então, precisei amputar novamente em 29 de janeiro de 2024. Hoje, preciso de uma prótese completa e de um line transfemural. Fiz alguns orçamentos, mas infelizmente é muito caro e preciso da ajuda de vocês. Agradeço a cada um que está me ajudando, e volto para mostrar a prótese depois. Muito obrigada, de todo meu coração ❤️.”
Quem quiser ajudar pode contribuir via Pix, usando a chave 4551556@vakinha.com.br, ou através da vaquinha online disponível aqui.
Além disso, está sendo realizada uma rifa beneficente, com o prêmio de uma saca de café, ao custo de R$ 10 por número. Para mais informações, entre em contato pelo número (27) 99815-6680.
Toda ajuda é bem-vinda para que Viviani possa voltar a ter uma vida com mais qualidade e mobilidade.
por Expresso Notícias