
Nesta quarta-feira (12), policiais militares do 2º Batalhão detiveram três indivíduos, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto e apreenderam entorpecentes em ações no município de Boa Esperança.
Por volta das 22h00, durante patrulhamento ostensivo no bairro Vila Tavares, as equipes policiais avistaram alguns indivíduos subindo para o interior de um prédio abandonado. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga, porém um deles foi localizado e detido. No local foram encontrados 53 frascos de lança perfume,17g de crack, 02 pedras de crack, 01 balança de precisão e 06 microtubos.
Pela manhã, no bairro Boa Mira, foi deflagrada uma operação conjunta da PM e PC que resultou na prisão de um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única de Mucurici/ES. No interior do imóvel que o foragido foi localizado, constatou-se que o proprietário mantinha em cativeiro um papagaio e um melro (aves silvestres) em gaiolas inadequadas, com alimentação imprópria e exposição às intempéries, configurando crime ambiental (Lei 9.605/98), sendo o homem também detido.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel Sonia Ribeiro Pinheiro
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo da PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br




