Pai é preso em flagrante por estuprar filha de 12 anos em Rio Bananal

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (22) suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos na localidade de Córrego Iriritimirim, em Rio Bananal, região Norte do Espírito Santo. O suspeito ameaçava a vítima e a mulher de morte para não ser denunciado e confessou os abusos ao ser interrogado na delegacia.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o estupro ocorria há aproximadamente seis meses e, no momento da prisão, os policiais constataram que a vítima tinha acabado de ser estuprada. Por esse motivo, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi preso em flagrante pela prática de crime de estupro de vulnerável.

O detido será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais. O Conselho Tutelar de Rio Bananal acompanhou todo o trabalho e ficará responsável por encaminhar a vítima para as redes de assistência social, saúde e exames necessários.

Compartilhe

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no Espírito Santo! Clique aqui.

CONTINUE LENDO