Foto: Imagem Ilustrativa/ Sesa
|
Na noite de domingo de Páscoa, um homem foi baleado enquanto transitava de motocicleta pelo bairro Santa Cecília, em São Gabriel da Palha. Ele foi levado para o Hospital São Gabriel e, durante o atendimento, a polícia foi chamada porque suspeitos estavam rondando o hospital.
Mais tarde, uma ambulância do Samu foi atacada por tiros durante a transferência da vítima para Colatina. Dois suspeitos em uma moto tentaram parar o veículo e furaram os pneus, forçando a equipe e a vítima a correrem para o matagal às margens da rodovia.
O médico que estava na equipe foi alcançado pela dupla criminosa que perguntava onde estava a vítima. O médico disse que não sabia. Neste momento, os suspeitos fugiram do local. Quando a equipe da Polícia Militar de São Gabriel da Palha chegou no local, a ambulância do Samu estava vazia na pista. Logo depois, os policiais encontraram o socorrista e o motorista da ambulância. Neste momento, uma segunda viatura da PM, de São Domingos do Norte, chegou no local para dar apoio à ocorrência.
Os policiais e a equipe do Samu iniciaram uma varredura na vegetação à procura da vítima. O homem foi encontrado no matagal, sem sinais vitais, a poucos metros do asfalto.
Os suspeitos ainda não foram identificados.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no Espírito Santo! Clique aqui.