Mais de 10 mil pessoas passaram pela área de eventos, às margens da ES446 no primeiro dia da Festa de Emancipação Política de Baixo Guandu.

A Festa que comemora os 89 anos da cidade teve início nesta sexta-feira 05/04 e foi sucesso de público e organização. A noite foi muito agradável e tudo transcorreu num clima de paz, harmonia e muita diversão. Não houve registro de nenhum incidente, graças ao trabalho da equipe de Apoio Operacional contratada para o evento e do trabalho das Polícia Militar e da Fiscalização de Trânsito.
Noite de Sofrência e Música eletrônica
A noite começou com o Show da Banda regional Forró Milenium que colocou o público pra dançar no início da noite. Logo em seguida, o rodeio deu seu show com a equipe TR Produções.
O prefeito Lastênio Cardoso, em sua fala, agradeceu à organização do evento, deu as boas-vindas e declarou aberta a Festa de Emancipação Política de Baixo Guandu.
“Só tenho a agradecer, à Comissão de Festa, a todo nosso Secretariado, a embaixadora Carol Carpaneda, Rainha e Princesas do Rodeio, a equipe da TR Produções, e em especial ao Néia que gentilmente nos cedeu essa área para realizar essa linda festa para o nosso povo. Que possamos nos divertir nessa noite e voltar às nossas casas em paz.”
Logo após o rodeio, o primeiro show nacional da noite: Bruno Rosa subiu ao palco e fez o público cantar junto grandes sucessos da música sertaneja “sofrência” e claro, seu maior sucesso “Indecisão”.
Já passava da meia noite quando Pedro Sampaio subiu ao palco, mas se engana quem achou que o público estava cansado.
O DJ fez o público sair do chão com muita música eletrônica e um show de luzes e cores. Foram duas horas de apresentação, onde o público relembrou sucessos da música eletrônica e os novos sucessos do DJ.
Para hoje 06/04 também é esperado um grande público para o show de Naiara Azevedo que se apresenta às 0:00 desse sábado:
Sábado (06/04)
19:30h – Paulo Moreno
20:30h – Rodeio
22:00h – Banda Uau
00:00h – Naiara Azevedo
📍Local da Festa: Novo Espaço de Eventos – ES446 – Anexo ao Aeroporto. Entre Baixo Guandu e Aimorés. Entrada Franca.
Texto e fotos:@prefeituradebaixoguandu