Caminhoneiro de Nova Venécia morre após caminhão pegar fogo em Minas Gerais. Crédito: Reprodução/A Parresia |
Um caminhoneiro natural de Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, morreu na manhã de terça-feira (9) após um acidente nesta segunda-feira (8) envolvendo o veículo que ele dirigia. De acordo com a Polícia Militar, a carreta que a vítima conduzia pegou fogo na BR-116, na altura da cidade de Itaobim, na região do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.
A PM mineira informou que Gilmar de Oliveira Costa foi resgatador populares de dentro do veículo em chamas e, posteriormente foi socorrido para um hospital da região com muitas queimaduras pelo corpo onde não resistiu aos ferimentos e, veio a óbito nesta terça-feira (9).
A Polícia Militar de Minas Gerais informou ainda que a carreta conduzida pela vítima estava carregada com placas de granito. O site da rede de rádio ‘Nova Onda‘ informou que Gilmar era funcionário de uma empresa de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul capixaba e, viajava a trabalho no momento do acidente. A vítima era natural da comunidade de Santa Rosa da Cachoeirinha, na zona rural de Nova Venécia.
O velório deve começar por volta das 20h de terça-feira (9) na residência da mãe da vítima, no Assentamento Rodeio. O sepultamento está previsto para às 7h desta quarta-feira (10) no cemitério de Santa Rosa da Cachoeirinha.
A Parresia