A maior feira de agronegócios do Espírito Santo começa nesta quinta-feira.
O evento, realizado pela Cooabriel, em São Gabriel da Palha, leva oportunidades e novas tecnologias aos produtores.
O ambiente de exposição conta com cerca de 60 empresas que levarão para a feira linhas de fertilizantes, defensivos e foliares, máquinas de beneficiamento de café e outros implementos agrícolas, tecnologias de aplicação, equipamentos de irrigação, energia solar, além de empresas de veículos e tratores, monomotores, drones pulverizadores, maquinários de grande porte, instituições de crédito e de tecnologia de inovação.
O Centro de negócios conta com identificação das 16 lojas da Cooabriel do Espírito Santo e da Bahia, além de estandes com cerca de 60 fornecedores e seis agências financeiras: Sicoob, Sicredi, Banco do Brasil, Bradesco, Cresol e Banestes.
“Estamos preparados para receber o público. Os expositores estão concentrando sua preocupação em demonstrar as tecnologias que visem auxiliar os produtores a conduzirem suas atividades com redução de mão de obra, um dos desafios do campo. A mecanização, a automação é uma realidade, bem como o agro 4.0 que já bateu na porta. Além do mais, nesta feira 2022 temos uma quantidade maior de engenheiros e técnicos para orientar os produtores. Antes de fazer negócios haverá um profissional para orientá-lo e as empresas expositoras estão reunindo no local seus melhores técnicos para o Espírito Santo. O propósito da feira é fazer com que o produtor tenha conhecimento para tomar as melhores decisões”, afirmou o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.
Serviço: Feira de Agronegócios da Cooabriel 2022
A Feira do Agronegócio é promovida pela Cooabriel – Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel.
Dias: 28, 29 e 30 de julho de 2022
Local: Córrego São Gabriel, ao lado do complexo de armazéns da Cooabriel em São Gabriel da Palha-ES, Rodovia ES-137.
Entrada franca para visitação.
Público estimado: Mais de 15 mil.
Público Alvo: Cooperados da Cooabriel e familiares, todos produtores da região, pesquisadores, estudantes do agronegócio, empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos e insumos, bancos e instituições de fomento à agricultura, órgãos públicos de fomento ao desenvolvimento econômico e de pesquisas.
Expositores: Cerca de 60 empresas.
Texto e foto: Cooabriel