Um homem de 39 anos e a esposa viveram momentos de terror na noite do último sábado (16) em São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o casal relatou que seguia numa motocicleta em direção ao Córrego Sete, na zona rural do município, quando foram emparelhados por dois bandidos em uma moto que anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a PM, os bandidos pediram os bens da vítima que entregou sua carteira, no entanto, ao perceber um momento de distração do assaltante, a vítima reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com um dos bandidos, momento em que o outro comparsa sacou uma arma e começou a atirar contra a vítima, atingindo-a no braço direito.
Levantamentos feitos pelos investigadores indicam que o criminoso que entrou em luta corporal com a vítima também foi baleado. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado e, levaram uma carteira pessoal da vítima com documentos e dinheiro. O valor roubado não foi divulgado. Os investigadores estão fazendo uma varredura nos hospitais da região para saber se o bandido baleado deu entrada à procura de socorro.
A Delegacia de São Gabriel da Palha informou que outras informações não serão repassadas para que a investigação seja preservada. A PM disse que fez buscas pela região mas, que nenhum suspeito foi encontrado.
A Parresia