Nova promessa do futebol: atleta de base do CT VIVA têm se destacado em competições

Um bom Centro de Treinamento tem em seus princípios a formação de atletas de alto rendimento — a famosa “prata da casa”. Por isso, realizar um bom trabalho desde as categorias de base fazem a diferença quando se trata de revelar talentos. Com o Centro de Treinamento VIVA não é diferente, e o CT tem se destacado neste sentido.

Um exemplo é o lateral direito Luís Diego Barros de 13 anos. Morador do bairro Santa Helena em São Gabriel da Palha, Luís Diego chegou ao CT VIVA a cerca de 3 meses e já chama a atenção por seu talento com a bola nos pés.

“A mãe de Luís Diego, a Ana Paula Barros, nos procurou em busca de uma oportunidade para o seu filho. Fizemos alguns testes com atleta e vimos nele um grande potencial, Diego é hoje lateral direito da equipe do CT VIVA e uma peça importante para as competições. Diego já conquistou já dois títulos pela escolinha, o mais recente foi dia 09/07 onde foi campeão pela Copa Norte Módulo Bronze”, conta Leandro Custódio, idealizador do CT VIVA.
De acordo com o treinador Leandro Custódio, Diego já está chamando atenção de observadores técnicos de grandes clubes. ” Vejo Diego como uma promessa, é um garoto esforçado e muito dedicado”, comentou.
“É muito importante oportunizar a todos os atletas, independente de sua classe, etnia, religião e etc, pois todos devem ter o mesmo tratamento e isso faz parte da inclusão social. A escolinha CT VIVA abraça todos os seus atletas, os oportunizando e acreditando sempre em seu potencial”, completou.
Expresso Notícias/CT VIVA
Foto: CT VIVA



Compartilhe

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no Espírito Santo! Clique aqui.

CONTINUE LENDO