Rio Bananal: Ajude a vovó Isa a encontrar a sua filha

 

Foto: Arquivo Pessoal

Aos 83 anos, Isa Cardoso dos Santos nutre o sonho de reencontrar a filha que não vê há anos. Nascida e criada em Rio do Bananal, que antigamente era conhecida como Bananal do Sul, Isa viveu ali até os 26 anos, quando se mudou para o Paraná, deixando sua filha aos cuidados dos avós.

Após três anos no Paraná, Isa perdeu contato com sua família e desde então anseia pelo reencontro com sua filha. Segundo as memórias de Isa, ela deu o nome à sua filha como Edinalva, porém não houve registro oficial. Caso os avós tenham registrado a criança, seu nome completo seria Edinalva Cardoso dos Santos.

A neta da vovó Isa, Érika, agora busca ajuda para realizar o desejo da avó. Compartilhar essa história pode ser a chave para encontrar a filha de Isa e proporcionar-lhe o reencontro tão aguardado.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar nesta busca ou conhecer alguém que possa colaborar, por favor, entre em contato com Érika (41 – 9874-5318) e ajude a tornar realidade o desejo da vovó Isa Cardoso dos Santos.

Expresso Notícias

 

Compartilhe

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no Espírito Santo! Clique aqui.

CONTINUE LENDO